Conheça os perigos de uma causa que não tem nada a ver com as mulheres, e sim de se impor à força e denegrir a imagem das mulheres.
Essa é a primeira de uma série de postagem com o tema: Feminismo.
Depois dos últimos acontecimentos, visita do Papa e a encenação da "Marcha Das Vadias", eu compartilhei uma imagem a qual demostrava a minha opinião sobre o acontecimento. A imagem é essa:
Não demorou muito para alguma Feminista se manifestar comentando, que logo em seguida iria virar uma discussão nos comentários. Bom o que rolou foi isso:
Well, na época as mulheres com os cartazes da imagem da direita eram tão ou mais ofensivas quanto as "putas universitárias que só querem chamar a atenção" da imagem da esquerdaNisso em contra partida eu também comentei:
Da mesma forma, não tem necessidade disso. Lutar contra a violência sexual feminina com nudez? Muito controverso quando a intenção é obter respeito e igualdade dos sexos. Desse jeito toda essa palhaça, vai ser sempre um grande carnaval, como já é.Logo em seguida, ela:
Na época que as mulheres da imagem da direita lutavam pelo direito ao voto também diziam a mesma coisa "Lutar por direito a voto saindo de casa? Quem são os maridos delas que permitiram sair assim? Olhem quanto essas roupas são indecentes!!!!11ONZE!!! Isso aí já virou carnaval". RsrsrsE resumindo isso para não virar uma novela, por último ela comentou:
As mulheres tem que usar o que quiser, seja o cérebro, o corpo ou whatfever, pra gente que não entende nem viveu nada disso parar de cagar regra em cima.Eis aí a questão de tudo, "cagar regra", esse é o ponto de tudo, elas querem apenas chamar a atenção, ofender a sociedade, chocar as pessoas. Grupos de manifestação como a Marcha Das Vadias e Femen NÃO DEFENDEM CAUSA ALGUMA, talvez o único motivo desses manifestos existirem é apenas para a gente lembrar que há vadia no mundo, mas Feminazis, nós sabemos!
Se formos avaliar o perfil das pessoas que participam desses grupos, teremos o grupo dividido por:
1-Universitárias babacas e mimadas que tem a faculdade paga pelos pais e com muito tempo de sobra.
2-Universitárias babacas e revoltadas que desde pequenas a família impôs algum tipo situação, os motivos
variam muito: ter sido obrigada a ir para igreja(esse motivo também é o culpado por ter tanto ateu babaca no Facebook), não ter a liberdade de se vestir (caso de muitas rockeiras e punks), não namorar...alguns exemplos de opressão imposta pelos pais.
3-Vadias mesmo- Não estuda, não trabalha formalmente, tem muito tempo de sobra e vive na casa dos pais.
4-Homens que não tem porra nenhuma melhor para fazer, não quer ficar em casa e tá afim de ver algumas gostosas (se tiver) e peitos, grandes, pequenos, empinados e caídos.
5-Quem vai apenas para "Zuar".
Nudez Como Protesto?!
Como diz o comentário da colega acima: "...mulher tem que usar o que quiser, seja o cérebro, o corpo...". Opa, então pera aí! Então a mulher pode usar a nudez como forma de protesto. Tudo bem então vamos ver um outro lado: O que será que essas "mulheres" acham das meninas do "Quadradinho De 8" e das músicas da Valesca Popozuda: "...Ai meu Deus, tô com o cú pegando fogo", "...Sou Cachorrona mesmo, late que eu vou passar..." e uma das suas frases brilhantes: "A buceta é minha, eu dou pra quem eu quiser". O que será que as mulheres que participam da Marcha das Vadias acham sobre isso?! Eu imagino que dirão que elas são vulgares, imorais, que envergonha todas as mulheres e tudo que conquistaram ao longo dos anos. Deve ser porque elas estão cantando coisas vulgares, expondo seu corpo por uma outra causa: Dinheiro! E sobre a prostituição então, o que será que elas acham?
A Marcha Das Vadias não tem causa, é apenas um carnaval para quem quer aparecer e ofender a sociedade, são tão sem causas que nunca ganharam causa alguma com essas manifestações. Já o grupo Femen, dizem está se manifestando por alguma causa, mas as manifestações delas NÃO SERVE PARA NADA, ALÉM DE PROMOVER O GRUPO, GANHAR VISIBILIDADE.
Se questione e avalie os perfis dessas "mulheres" que dizem ser totalmente a favor de como essas manifestações são feitas, na maioria (ou em todos) vão perceber.
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.