Ditadura- DEPUTADO FEDERAL DUDIMAR PAXIÚBA FAZ DESABAFO "AMEAÇADOR" EM CIMA DESTE BLOGUEIRO

Conheço meus direitos de cidadão e de críticas a uma pessoa pública, Vossa Excelência como parlamentar não tem o direito de calar minha opinião com relação a sua deputança, o ato de criticar é democrático. LEMBRE-SE, não estamos mais em uma ditadura e sim em uma DEMOCRACIA, e com direito a liberdade de expressão.  (Pedro Fernandes).

Caro Pedro Fernandes, boa tarde!
 Como faço, diariamente, hoje também fiz uma leitura rápida e superficial por todos os blog’s itaitubenses. Mas uma vez você volta a atacar-me gratuitamente.
Sinceramente, desconheço motivos relevantes que estejam te impulsionando a adotar comportamento tão vil e reprovável.
Até hoje sempre lhe dispensei um tratamento urbano e respeitoso. Entendo que na posição que estás é aceitável que te arvores a tecer comentários sobre os mais variados temas, dentre os quais os atinentes à política partidária.
Longe de mim querer censurar o direito inalienável da livre manifestação de opinião. Entretanto, a livre manifestação necessariamente deve se fundar em princípios e valores que respeitem a dignidade da pessoa humana.
Tenho observado que o nobre jornalista não tem tido o zelo e cuidado, indispensáveis e necessários, ao emitir sua livre opinião. Devo reconhecer que estás sendo bem pago para se prestar a esse indigno trabalho. Independente de quem lhe efetue o pagamento saibas que é público e notório que esse recurso provém dos cofres públicos, portanto do bolso do contribuinte. Cabe a pergunta: existe algo mais antiético e abjeto que isso?
Para que de uma vez por todas fique claro como a luz solar, jamais em tempo algum compartilhei qualquer convivência política partidária com o hoje deputado Hilton Aguiar. Do mesmo modo como em tempo algum o procurei para qualquer composição política. Asseguro-lhe que a recíproca não é verdadeira. Se não faltar com a verdade o nobre deputado estadual, se perguntado, responderá afirmativamente já ter-me procurado em mais de uma oportunidade propondo parceria política.
As diferenças entre Dudimar e Hilton, com todo o respeito, vão muito além do campo político. Não sou melhor nem pior do que o Hilton, somos diferentes. Em tudo.
Não queiras fazer juízo de valor de quem não conheces. Não se deixe emprenhar pelos ouvidos. Já ouvi várias palavras elogiosas proferidas por você. Cabe a pergunta: era puxasaquismo, bajulação ou método empregado para auferir dividendos ($$$)?
Não sou inimigo de ninguém que milita na política de Itaituba. Considero alguns como adversários. E o deputado Hilton mais do que ninguém sabe disso. Além do mais as divergências se mantém e são externadas exclusivamente na esfera política. Não ouviste e não ouvirás ataques gratuitos a honra e moral a qualquer pessoa física.
Esse respeito pelo ser humano foi forjado no berço. A formação familiar aliada a adquirida através do ensinamento dos sempre lembrados mestres escolares me fazem respeitar o ser humano.
Desafio me provares quando e onde falei mal do Hilton Aguiar. Critiquei e fiz diretamente a ele, algumas atitudes de cunho meramente político. Aonde está caracterizada demonstração de egoísmo ou inveja?
Quanto a esses dois aspectos precisas me conheceres um pouco mais. Não faz parte da minha índole fomentar esse asqueroso sentimento de inveja em relação a ninguém que tenha sido bem sucedido em alguma atividade. Talvez busque motivação em quem mereça servir de exemplo. No campo político, sinceramente, não classifico o deputado Hilton, com todo o respeito, como o melhor exemplo a ser copiado.
Não entendi qual o real sentido da expressão egoísmo no contexto empregado. O fato do Hilton nunca ter falado mal a meu respeito pra você não é premissa que imponha uma conclusão de que não tenha feito isso a outras pessoas. Garanto-lhe, com certeza plena, que isso de fato já ocorreu.
Por fim, rogo ao ilustre cidadão que se possível abstenha-se de tecer comentários impertinentes a meu respeito, assim como utilizar de fotos minhas em seu blog, sem a devida autorização. Advirto-lhe que não hesitarei em propor as ações judiciais pertinentes caso persista as violações à minha honra e decoro.
Unilateralmente, decretaste o fim do respeito e da urbanidade.
Passe bem!
Dudimar Paxiúba
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.