Mulher- EM MATÉRIA LITERALMENTE DE MERDA, O ESTADO ESTÁ EM 1º LUGAR: CANDIDATA DO PARÁ É ELEITA A MISS BUMBUM 2012



Carine Felizardo, candidata do Estado do Pará, levou a faixa de Miss Bumbum 2012
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

Carine Felizardo, candidata do Estado do Pará, levou a faixa de Miss Bumbum 2012, em evento realizado na noite desta sexta-feira (30) em São Paulo. Andressa Urach, ex-latinete, que representava Santa Catarina, ficou com o segundo lugar, seguida de Camila Vernaglia, de São Paulo. "Os 10 anos de academia e muita malhação valeram a pena. Me sinto completamente realizada. Não esperava. Esse prêmio é um sonho", afirmou a ganhadora após a premiação.
A disputa foi acirrada, graças ao esforço das candidatas que ousaram e muito na passarela. Durante o primeiro desfile, com roupa de gala, elas abusaram de decotes, fendas, transparência e brilho. Já na segunda entrada, as concorrentes apareceram com biquínis e capricharam nas performances. Cada uma escolheu a música para dançar e posar na passarela. Samba no pé, bandeira do Brasil, e até strip-tease de mentirinha tiveram lugar nas apresentações. A vice-campeã causou furor ao ficar de quatro no palco e retirar a parte de baixo do biquíni, que escondia outra peça por baixo. As comemorações também foram extravagantes com direito a selinhos na passagem de faixa entre Graciella Carvalho, vice-Miss Bumbum 2011, e Andressa. "Para mim o segundo lugar tem gostinho de primeiro", garantiu a Miss Bumbum de Santa Catarina.
A novidade da 2ª edição do evento foi a premiação de Miss Bumbum Simpatia, que ficou com a representante do Paraná, Laura Keller, ex-mulher múmia. "Acho que o fato de eu ter sido eleita pelas outras meninas do concurso deu um gostinho especial para esse prêmio. Só nós sabemos o quanto nos dedicamos e investimos nesses últimos três meses", defendeu.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.