Itaituba/pa- DENUNCISMO E REVANCHISMO DO VEREADOR ISAAC, GERAM AÇÃO SEM PÉ NEM CABEÇA


Até agora nada tinha publicado em meus blogs sobre o caso da fuga do presídio, só agora resolvi dar minha opinião.
Estou pasmo com tamanha banalização das denúncias do vereador Isaac Nascimento contra os Deputados Hilton Aguiar, Nélio Aguiar, Empresário Valmir Climaco, Capitão Pedro da Policia Militar, Israel Santos e outros...Essa denúncia no meu ponto de vista não tem pé nem cabeça.
Deixo aqui algumas perguntas:
Você acha que se mataria três pessoas pelo simples cargo de diretor de presídio?
Você acha que dois deputados estaduais entraria numa "roubada" dessas, quando bastaria aos dois pedirem em Belém a colocação ou substituição de quem eles queriam no presídio?
Você acha que um oficial da policia militar Capitão Pedro armou para que presos fugissem, se foi o mesmo que comandou a tropa que prendeu os fugitivos?
Você acha que o Empresário Valmir Climaco iria manchar seu nome numa “roubada” dessas só para colocar ou indicar alguém para ser um “diretorzinho” de presídio com salário de “merda”?
Acredito que houve conivência de alguém para a fuga dos presos, não há dúvidas que tudo está entre os guardas penitenciários, pois a convivência com bandidos faz com que se fique igual aos mesmos, e não é de hoje a entrada de celulares (Hum mil reais para colocar lá dentro), drogas (o valor depende da quantidade) e outras coisas proibidas, e tudo isso só acontece por causa da conivência de “agentes penitenciários” pois policiais militares não tem acesso as celas e muito menos contato com os internos.
Nada contra o nobre vereador, apenas estou dando meu ponto de vista.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.