Itaituba/pa- JOÃO VIEIRA ADMINISTRADOR DO AEROPORTO SOLICITA AQUISIÇÃO DE NOVA BOMBA PARA A POPULAÇÃO SE ABASTECER COM NORMALIDADE

Em conversa com sr João Vieira, administrador do Aeroporto Municipal de Itaituba, o mesmo esclareceu e apresentou justificativas a respeito da polemica por causa da criação de horários específicos para que a população possa pegar água do poço artesiano.
Esclarecimento: A questão da criação de horário específico,  é pelo fato de termos uma única bomba para abastecer todo terminal, e por não se ter uma bomba de reserva, corremos o risco de ser surpreendido por quebra do equipamento, o que traria transtornos, pois o aeroporto se tornaria inviável sem a devida água para seu funcionamento.  Gostaria que a população entendesse,que não neguei água, apenas estabeleci horário.
Para que tudo volte a ser como antes sem horário específico, solicitei da sra. Gestora Eliene Nunes, a aquisição de uma bomba para servir de reserva, o que dará segurança para o  aeroporto, e melhores condições da população se abastecer de uma água de qualidade.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.