Itaituba/pa- A BELA VIRA FERA POR LEVAR CALOTE DA GESTÃO PASSADA



A Bela vira fera por ter levado calote da administração passada! Tudo bem, direito dele reclamar, mas reclamar sem generalizar, e tentar com baixarias acabar com a alegria da festa, tentando denegrir a imagem da Atual Gestora, como se a mesma tivesse culpa da falta de compromisso da gestão passada. Bela levou calote da gestão anterior, sem analisar que nem todos são iguais, e informações que tenho, dão conta que compromissos assumidos pela atual gestão nunca deixaram de ser cumpridos.

Abaixo: Texto copiado do Blog Júnior Ribeiro

O 9º Festival do Aracu e Piau do Distrito de Barreira ocorreu na noite de ontem, sábado dia 27.  Mas Por um triz o festival não foi cancelado depois de um impasse que gerou polêmica entre os coreógrafos dos dois peixes e os organizadores do festival. 
Momento antes do inicio da festa o coreografo conhecido por Bela (Aracu) fez um discurso contundente acusando os coordenadores de festival de incompetentes,  alegando não ter recebido o pagamento pelos trabalhos deste ano e que ainda havia pendência do ano passado e que somente iria ocorrer a disputa se fosse feito o pagamento, já que tinha verba dos patrocinadores para isso.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.