Mulher- AS MULHERES USAM VERMELHO PARA ATRAIR A ATENÇÃO MASCULINA


Vermelho! A cor do amor, da paixão, sedução! Toda mulher fica linda de vermelho, algumas pesquisas apontam que as mulheres são vistas como mais jovens quando usam batom vermelho e que os homens consideram mais atraentes as mulheres que vestem vermelho, porém um novo estudo se concentrou na relação que as mulheres tem com essa cor.

Em um contexto em que as pesquisas buscam entender como a sociedade vê uma mulher que usa vermelho, seja na roupa ou na maquiagem, pesquisadores da Universidade de British Columbia, no Canadá, buscaram entender o que faz com que as mulheres escolham essa cor.

Para isso, os pesquisadores Alec Beall e Jessica Tracy reuniram 100 mulheres americanas e 24 canadenses através da internet. Cada uma delas informou a data de sua última menstruação e a cor de blusa que estava usando. Curiosamente, nos dois grupos, uma grande parte das mulheres que revelou estar usando rosa ou vermelho estava ovulando.
“Mulheres com uma grande chance de engravidar eram consideravelmente mais propensas a vestir peças cor-de-rosa ou vermelhas em comparação com mulheres com pequenas chances de concepção.” A proporção era de 40% para 7% de acordo com o relatório elaborado pelos pesquisadores.

“Descobrimos que 76% das mulheres do Grupo A e 80% das mulheres do Grupo B que estavam vestindo rosa ou vermelho estavam no ápice de sua fertilidade, o que sugere que roupas cor-de-rosa ou vermelhas sejam um grande indicador da ovulação.”
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.