Hope Jacoby levou para casa e teve um relacionamento sexual com um menino entre 14 e 17 anos de idade. Tudo foi descoberto por que uma foto dela foi encontrado no celular do estudante. O professora de educação física de 23 anos de idade da Tustin High School foi solta sob fiança, mas foi julgado por copulação oral e sexo ilegal com um menor.
Amy Northcutt e seu marido, Justin Northcutt, foram presos por enviar mensagens de texto lascivas para uma estudante de 16 anos de idade e, em seguida, organizar e a ter relações sexuais em grupo com ela.
Em Stockton, Califórnia, Christina Oliver 24 foi presa por ter relações sexuais com um jovem estudante de 16 anos. Os pais do adolescente entraram em contato com a polícia, com as preocupações sobre seu relacionamento sexual com seu filho. Ela foi presa perto de sua casa.
Teve que pagar 125 mil de fiança.
Cameo patch foi presa por fazer sexo oral com um estudante de 17 anos do sexo masculino. a professora substituta de 29 anos, foi presa em janeiro de 2006 depois que a polícia ouviu que Patch tinha ido a um encontro com um estudante de 17 anos e fez sexo oral no rapaz após um encontro.
Amy Beck, 33 anos, uma professora de Estudos Sociais e Inglês, e mãe de três filhos, pode pegar até sete anos de prisão por ter relações sexuais e "ensinar sexo oral" para um estudante de 14 anos do sexo masculino.
Elizabeth Stow, 26 e belo rabo de cavalo, era uma professora de Inglês que foi preso em abril de 2005, depois que os funcionários da escola investigaram os rumores de relações sexuais entre Stow e alguns estudantes do sexo masculino. É isso mesmo, alguns. A promotoria alegou que Stow fez sexo com três estudantes de 17 anos de idade e foi acusada de ato sexual ilícito e coito oral com menor de idade.
Com 25 anos de idade, a professor de espanhol e ex-Concorrente a Miss Texas, Amy McElhenney foi acusado de ter relações sexuais com um estudante de 18 anos do sexo masculino. A maioridade no Texas é de 21, e como também não há uma lei proibindo os professores de ter relações sexuais com estudantes, independentemente da sua idade, o júri se recusou a acusa-la culpada de um relacionamento impróprio com um aluno, mas ela perdeu suas credenciais de professor.
Amber Jennings, 30 anos, um professor de Massachusetts, enviou fotos de si mesma nua e um vídeo para um estudante de 16 anos. Ela serviu dois anos de liberdade condicional.
Christine Scarlett, 40, foi acusada 5 vezes de crime de assédio sexual e sedução, do aluno de 17 anos, Steven Bradigan, que passou a ser o capitão do time de futebol da Strongsville High School quando o relacionamento começou em 2002. Ela também deu à luz a seu filho em 2003.
Autumn Leathers, 24 anos, professora de Inglês que foi preso em agosto de 2008 por ter relações sexuais com um estudante de 16 anos.
Em junho de 2008, com 29 anos, Cara Dickey, foi demitida de seu cargo de professora, após os funcionários da escola de alguma forma terem descoberto textos "romântico" entre Dickey e um estudante de 14 anos de idade. Eles desapareceram juntos mais tarda no mesmo dia, após os textos, mas foram encontrados na manhã seguinte. Dickey foi encontrada dormindo em seu carro e o menino foi encontrado em um shopping local, provavelmente celebrando, certo? Errado.
Christine Marie Johanson foi acusado de ter relações sexuais com um menino de 15 anos de idade, ela tinha 35 anos na época. Ela recebeu um ano de prisão.
Beth Geisel lecionou na Christian Academy, em Nova York, uma escola católica privada. Ela foi demitida, e mais tarde presa, por ter uma relação sexual com um jovem de 16 anos. E em seguida, novamente por ter contato sexual com três diferentes estudantes de 16 anos de idade em uma viagem escolar da Flórida, onde ela ficou tão embriagado que não conseguia ficar de pé. Ela foi presa por ameaçar os menores, enquanto dirigia embriagada.
Carrie McCandless ex professora da Brighton Charter High School, no Colorado. Ela foi acusada de ter tido relações sexuais com um ano de idade estudante de 17, durante uma viagem de acampamento escola. Ela embriagou adolescentes com álcool e "fez tudo, menos sexo" com esse estudante, enquanto outro estudante do sexo masculino dormia nas proximidades. Ela foi sentenciada a 45 dias de prisão.
Christine McCallum ensinou sua vítima e seu irmão de 11 anos de idade, em 2005. Depois de um período de 20 meses, os dois rapazes começaram a viver com McCallum e seu marido em tempo parcial. McCallum teve relações sexuais com o adolescente de 13 anos, pela primeira vez em fevereiro de 2006, e usou álcool e maconha para persuadi-lo.
A professor de ciências Deanna Higgins, 27 anos, foi presa por ter relações sexuais com um estudante de 16 anos depois que os detetives encontraram a calcinha no caminhão do adolescente, que ele mantinha ali como um lembrete sentimental dela. A relação foi tirada do armário quando o marido de Higgins encontrau textos do menino em seu telefone.
Com 28 anos Heather Daughdrill teve relações sexuais com um jovem de 13 anos após conhecê-lo em um acampamento de verão da Bíblia. "A investigação revelou que Daughdrill iria se envolveu sexualmente com o menino depois de pegá-lo na escola sem o conhecimento dos pais", como foi explicado em comunicado de imprensa. Foram encontradas mensagens de texto lascivas entre ela e o rapaz.
Ela enfrenta acusações criminais, como agressão sexual, sequestro, comportamento indecente com um juvenil e contribuir para a delinquência.
Na Flórida a professora Debra Lafave fez sexo oral e manteve relações sexuais com um estudante de 14 anos. Acusada de dois crimes, atuou sem nenhum tempo de prisão porque a mãe do menino não quer colocar seu filho dentro do tumulto emocional de ver um julgamento. Ela agora tem gêmeos e é casada.
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.