O evento foi realizado na sede da Associação dos Moradores de Crepurizão (AMOC) com a participação da comunidade e presenças de representantes do Núcleo Executivo Municipal (NEM) e Núcleo Gestor Local (NGL).
Novas propostas e necessidades da comunidade foram colocadas em pauta, como, por exemplo, a construção de um microssistema de água e pavimentação de ruas. Para o morador Antonio Felix Pereira é importante essa discussão, pois, através dela, a comunidade tem a oportunidade de colocar nesse plano as suas necessidades nas áreas essenciais da administração pública municipal.
O vereador Wescley Tomáz disse que a reunião foi um pedido seu junto ao Núcleo Executivo Municipal de levar a discussão da revisão do Plano Diretor à comunidade de Crepurizão. Ionelly Ferreira Moraes que representa o Núcleo Executivo Municipal disse que esse trabalho é necessário, pois, o plano diretor contempla justamente as demandas do município de Itaituba.
A revisão do Plano Diretor municipal também foi discutido com os moradores de Moraes Almeida no último sábado (16). O evento foi na escola Cézar Almeida e contou com a participação de profissionais da educação e comunidade.
Ascom PMI
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.