Itaituba/PA- UM BALEADO E OUTRO ACIDENTADO NO GARIMPO DO 'TOCANTINZINHO'


OS DOIS PACIENTES DERAM ENTRADA NA EMERGÊNCIA DO HMI, NA MANHÃ DE ONTEM.


Edvaldo Gonçalves soares, de 36 anos, escapou de morrer depois de ter sido atingido por três disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu no garimpo Tocantinzinho, zona garimpeira de Itaituba, no último final de semana. Edvaldo teria se envolvido em uma confusão com um outro garimpeiro e acabou sendo vítima do baleamento. Informações coletadas junto a pessoas que atenderam à vítima, dão conta de que Edvaldo Gonçalves teve que fingir de morto para não ser executado pelo atirador, que fugiu do local pela mata. A vítima foi recebida em Itaituba por uma equipe do Corpo de Bombeiros em uma pista particular e encaminhada para avaliação médica no Hospital Municipal, onde Edvaldo permanece internado.
Também deu entrada no setor de urgência e emergência o garimpeiro José Panhares da Silva, de 53 anos de idade. Ele trabalhava no garimpo Preguiça, região garimpeira de Jacareacanga, quando acabou caindo de um barranco e sofreu escoriações por todo o corpo. O homem foi atendido lá mesmo, em Jacareacanga, mas, diante da gravidade do caso e pela suspeita de fraturas, ele foi transferido para Itaituba. Encaminhado para o Hospital Municipal, José Panhares permanece internado em observação e o seu estado clínico é delicado.
Fonte: Tapajós em Foco
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.