Babado- DECOTE DE FERNANDA LIMA FEZ TV IRANIANA CORTAR SINAL DO SORTEIO DA COPA



Ficar na mesma chave em que a Argentina deixou alguns iranianos um tanto descontentes — Lionel Messi que o diga. Dessa forma, o vestido dourado razoavelmente revelador de Fernanda Lima foi apenas mais um elemento para ajudar a coisa toda a desandar por lá. Como resultado, as redes de TV no país acabaram por retalhar a transmissão, cortando a imagem sempre que o “perigoso” decote da modelo entrava em cena.
O traje da anfitriã foi considerado “inapropriado” para os padrões da república islâmica — cujos ditames demandam que as mulheres cubram os cabelos e a maior parte do corpo. As sucessivas edições do conteúdo vieram após divulgação intensiva do sorteio por parte da rede de televisão estatal.
Após o ocorrido, uma verdadeira enxurrada de comentários — alguns bastante ofensivos — tomou a conta de Fernanda Lima no Facebook.
Fernanda Lima, nós te amamos — do Irã”
Naturalmente, nem todos os iranianos pegaram carona na onda de indignações contra o decote da apresentadora. De fato, pouco depois do ocorrido, o  Facebook de Fernanda Lima também recebeu diversas mensagens de cunho positivo — desde “Fernanda Lima, nós te amamos — do Irã” até “Como um iraniano, eu gostaria de me desculpar com você. As pessoas no Irã não são todas assim”.
A rede de notícias independente ISNA (formada por acadêmicos do país) afirmou que os insultos obscureceram a imagem do Irã na Copa do Mundo, enquanto o analista Hassan Beheshtipour classificava o ocorrido como um “profundo dilema social”.
Ele continua: “Isso é causado por frustrações sociais e por uma espécie de desprezo interior que alimenta a necessidade de se opor a qualquer coisa”. Entretanto, “em vez de se manifestarem contra a censura da televisão... Eles protestaram contra o vestido, que é perfeitamente aceitável para o clima do Brasil”.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.