Babado- NEYMAR ADMITE SER CORNO

DO PORTAL “O EGO”
Babado- Em meio a boatos de crise no Namoro com Bruna Marquezine,
Neymar desabafou em rede social nesta quarta-feira, 18: “Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende…. E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor, o amor tem várias formas, o principal dele é o Amor que você tem por Deus, o outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra vc ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado !! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente rsrs , não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas “momentâneas” !!! Ando conversando com muita gente… E foi essa conclusão que eu tive ! #BOA NOITE”
Fontes do EGO ligadas ao jogador dizem que o namoro dos dois teria realmente chegado ao fim na última semana e que Bruna só espera uma folga das gravações de “Em família” para conversar pessoalmente com Neymar, em Barcelona, onde ele mora. Bruna deve ter folga um pouco antes do Natal, e estaria se preparando para viajar nesta época. Ainda segundo fontes do EGO, Neide, a mãe da atriz, estaria aliviada com a separação de Bruna e Neymar, pois “quer a filha focada no trabalho e não a quer viajando a todo momento”.
Apesar de todos os rumores e indícios de um término, Bruna Marquezine nega: “Está tudo bem entre a gente”, diz ela através de sua
assessoria.

Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.