Mulher- FILHA DO MINISTRO MANTEGA POSA DE BIQUINI


Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, esteve em Cingapura a trabalho, mas também soube aproveitar os momentos de folga.
A loira, que há pouco tempo foi apontada como affair do humorista Eduardo Sterblith, postou uma foto na manhã deste domingo se exibindo toda-toda no terraço do hotel considerado o mais caro do mundo.
De biquíni, e fazendo pose de distraída, ela chamou a atenção de seus seguidores pela boa forma. “Corpão”, “Top”e “Arrasou”, foram alguns dos comentários.
“Último dia em Cingapura ... amei minha viagem, meu trabalho e minhas empresas lá .... Vou voltar em breve”, escreveu Marina na legenda da foto postada no Instagram.
A moça estava hospedada no hotel Marina Bay Sands, considerado o hotel mais caro do mundo, por causa de sua construção arrojada. Com design extravagante e uma piscina que parece transbordar na vista panorâmica. "Belo dia e vista", escreveu Marina em outra foto na qual também aparece de roupa de banho, postada em seguida (Jornal Extra) 
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.