Babado- Ele não é mulher mas concorre a concurso de miss



 Babado- Ele não é mulher mas concorre a concurso de miss
Uma menina de 17 anos chegou à final de uma das fases do concurso Miss Inglaterra. O fato seria normal, se Jordan Davis não fosse a primeira jovem transgênera a chegar à reta final do Miss Coventry, uma das etapas regionais da disputa.
A adolescente, que cresceu como menino, está decidida a deixar uma marca na competição — embora seja vítima até de ameaças de morte.
“Eu queria dar voz, defender e virar um modelo para a comunidade transgênera. Eu pensei em desistir várias vezes devido às mensagens abusivas que recebi nas redes sociais. Tive que fechar minha conta no askfm (site de perguntas e respostas) porque recebia ameaças de morte. Já esperava isso, mas não imaginava que seria tão ruim”, conta ela.

Antes de Jordan, que é de Radford, no Reino Unido, apenas uma transgênera havia participado do Miss Inglaterra. Jackie Green, de Leeds, chegou à final da competição em 2012. Nesse ano, Jordan disputa o primeiro lugar da etapa regional com outras 14 moças. As votações estão abertas até 22 de março, quando será divulgado quem é a grande vencedora. Fonte: Extra
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.