Itaituba/PA- Apoio da população e de líderes políticos a Eraldo Pimenta mostra que o eleitorado quer mudança


                                 Eraldo Pimenta Joia do cripurizão
Itaituba/PA- Apoio da população e de líderes políticos a Eraldo Pimenta mostra que o eleitorado quer mudança
O pré candidato a deputado Estadual  Eraldo Pimenta (PMDB), está muito otimista com sua crescente popularidade e os inúmeros apoios que vem recebendo em Itaituba e mais 14 municípios para  às eleições de 2014.
Após se declarar pré candidato a uma ‘cadeira’ na ALEPA, Eraldo vem recebendo inúmeras mensagens de apoio através das redes sociais na internet, telefonemas, adesão da população, e de grandes lideranças regionais. A população tem demonstrado um carinho muito especial a Eraldo, na esperança de uma renovação.

Seus trabalhos voltados para a coletividade e sempre respeitando a população que por duas vezes o elegeu prefeito de Uruará, seus projetos para o desenvolvimento regional visando a criação de postos de trabalhos para uma  geração de jovens que cresce sem uma perspectiva profissional, sua luta como defensor das causas populares quando por 11 anos presidiu o Consórcio Belo Monte, faz do mesmo um político que a população  realmente está confiante.

“Nossa região precisa de mudanças e não de continuísmo, precisa um representante que lute pelo tão sonhado desenvolvimento, que escute a população e que esteja presente em todas as ocasiões” disse Eraldo Pimenta.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.