Itaituba/PA- Parentes das vítimas vão ao local onde o bimotor caiu em Jacareacanga, PA


Itaituba/PA- Parentes das vítimas vão ao local onde o bimotor caiu em Jacareacanga, PA

 Foto: Luana Leão
Familiares de Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, técnicas em enfermagem que estavam no bimotor que ficou desaparecido por 35 dias no sudoeste do Pará, saíram de Santarém na manhã desta quarta-feira (23) para a região onde o avião foi encontrado em buscas de notícias sobre os passageiros.
Eles contam que foram acionados pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) para seguir ao aeroporto, mas afirmam que, até o momento não há informação dos passageiros. "Vamos sem saber direito, só ligaram agora e pediram para gente vir ao aeroporto logo, que um avião vai nos levar para Itaituba e depois Jacareacanga, mas nenhuma informação oficial sobre os passageiros", conta a Maria Nelciney Aguiar.
Maria Nelciney, irmã da técnica em enfermagem que estava no avião, Luciney Aguiar, reforça que viaja com a esperança de obter uma informação concreta. "Muitas pessoas ligam, mas só vamos confirmar quando pudermos ver mesmo", completa.
Além de Maria Nelciney, também foram na viagem três pessoas da família da técnica em enfermagem Raimunda Costa: a irmã Sandra Costa e os sobrinhos Eliana de Alencar e Melkes de Sena. Eles também aguardam um posicionamento oficial. "A gente já nem sabe mais o que acredita. Graças a Deus foi encontrado, agora vamos lá para saber dos nossos parentes", disse Eliana de Alencar.
A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou na noite desta terça-feira (22) que o avião bimotor Beechcraf Baron, desaparecido desde o dia 18 de março, foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo ao município de Jacareacanga. Equipes da Aeronáutica saíram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira até o local onde foi encontrado o bimotor. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), os militares seguiram a pé até o local.
Fonte: ORMNEWS
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.