Niterói/RJ- Mulher cai da Ponte Rio-Niterói após ônibus bater em seu carro
Izabel foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela teve uma fratura exposta no braço e outra fratura na perna, ambas do lado direito. A equipe do Corpo de Bombeiros que fez o resgate disse que ela está lúcida e, de um modo geral, seu estado de saúde é bom.
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu um boletim sobre o estado de saúde de Izabel Cristina: "Ela está bem. Lúcida e orientada. Está fazendo exames nesse momento para checar se há algum trauma. Mas está bem, respira sem ajuda de aparelhos".
O técnico de informática José Borges, de 44 anos, também teve seu veículo, um Duster, envolvido na batida. Segundo ele, o ônibus vinha em alta velocidade.
- Eu estava vindo na segunda pista, quando vi um carro parado do lado direito, no retrovisor, vi um ônibus vindo muito rápido. Depois, só escutei o barulho da freada e da batida muito forte - disse ele, que dirigia na companhia da mulher e de uma amiga que nada sofreram.
O funcionário público Carlos José Rodrigues de Sá, de 52 anos, que pescava na Baía de Guanabara com os amigos, foi um dos primeiros a prestar socorro a Izabel.
- Estávamos pescando quando vimos que a moça caiu lá de cima. Ficamos muito assustados e fomos tentar socorê-la. A gente não puxou a moça para dentro do barco, porque não sabíamos do estado de saúde dela, mas jogamos a bóia e um agasalho - contou ele, que a viu sofrer por conta das lesões: - Ela reclamava muito de dores na perna e no braço e perguntava sobre a sobrinha.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/mulher-cai-da-ponte-rio-niteroi-apos-onibus-bater-em-seu-carro-12242712.html#ixzz2zMGFvvGz
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.