IBAMA: Os ‘corruptos travestidos de ecologistas’ são ameaçadores, truculentos, prepotentes e autoritários

http://pedroitb.blogspot.com/2014/06/ibama-os-corruptos-travestidos-de.html
IBAMA: Os ‘corruptos travestidos de ecologistas’ são ameaçadores, truculentos, prepotentes e autoritários

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA), autarquia Federal, vinculada ao Meio Ambiente vem sistematicamente usando de força excessiva e arbitrários por todo Brasil.
 As ações do órgão têm provocado indignação e revolta por todo Brasil. Ameaçadores, truculentos, prepotentes e autoritários, quando na verdade, a culpa das irregularidades e agressões ao Meio Ambiente, são dos corruptos travestidos de ecologistas ‘plantados e enraizados’ dentro do órgão.
A fiscalização exercida pelos funcionários do IBAMA, humilha, maltrata e causa indignação a todos que presenciam as ações dos trogloditas que, com indisfarçável autoritarismo, extrapolam o limite e tratam a todos os suspeitos (afinal, ninguém ainda foi julgado), como os piores dos marginais.
“São multas absurdas, armas apontadas e ameaças de prisões”. “Eles ditam as normas e fazem o julgamento que acham de direito e ainda debocham de todos.
 “Eles tratam as pessoas como se fossem verdadeiros marginais, são ridículos e tiranos”. Transformam as fiscalizações em um ‘tribunal’, onde o cidadão muitas vezes em áreas isoladas não tem para onde correr, e nem a quem recorrer. “O julgamento é feito ali mesmo, e a sentença imediata.
As agressões ao meio ambiente precisam e devem ser combatidas, entretanto, isso não dá direito ao IBAMA de agir com carta-branca contra tudo e todos.
“Tô vendo tudo, mas fico calado faz de conta que sou mudo”
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.