Inimigos são vocês!

Em se tratando de política tudo é possível, ver  adversários históricos se abraçando e trocando juras de amor político, em outras, ex-amigos e aliados fazem declarações de ódio e vingança.
Esse tipo de procedimento não me estranha, pois já presenciei e ouvi isso muitas vezes ao longo da minha vida. Temos muitos exemplos de ex-inimigos hoje aliados.
Pergunta para um político assim:
Meu amigo você pessoalmente não se senti constrangido em se aliar a  um ex-desafeto?
E ele vai dizer. “Não, fulano é um bom politico”.
Você insiste, e faz outra pergunta mais contundente: 
Mais e as denúncias de corrupção que você fez contra fulano? A resposta vem na bucha:
“São coisas do passado. O fulano eu denunciei diversas vezes ao Ministério Público... mas é passado”.
"Moral da historia": Roselito Soares e Valmir Climaco mostram que em Itaituba, Pa não difere do Brasil.  
As coisas mudam, os partidos mudam, as pessoas mudam. Então minha gente, é assim, inimigos ontem, amigos hoje e a política segue cheia de felizes e fiéis 'amigos' verdadeiros.

"Inimigos são vocês!".
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.