Sexo- O QUE AS MULHERES GOSTAM DE OUVIR NA HORA H...?



Por mais que muitos homens possam não acreditar, palavras tem o poder de estimular sexualmente as mulheres.

Confira algumas dicas que funcionam para qualquer mulher e outras específicas em função do perfil da sua parceira:

Parceira IdealÉ o primeiro passo. Falar que a sua parceira é a melhor que já teve estimula o ego e faz com que ela se sinta mais aberta e gera mais confiança para o que virá a seguir. Por isso use expressões como: "Transar com você é muito bom", "Nunca foi tão gostoso", "Você é bem apertadinha" e similares.

Valorize o corpoIndependente de estar com uma mulher escultural ou com uma que está um pouco acima do peso, valorizar o corpo da parceira é fundamental. Quanto mais segura ela estiver com relação a isso, melhor vai ser a transa. Por isso, invista em coisas do tipo "Seus seios são perfeitos", "Adoro suas curvas", "seu cheiro é delicioso", "você é gostosa" e etc.

Mulheres no comandoAssim como existem homens que gostam de comandar a relação, existem mulheres que também tem essa expectativa na cama. Que tal em um dia você chegar para a sua parceira e dizer "Hoje eu sou seu objeto sexual" ? E se esforçar para fazer todas as fantasias dela? No meio da transa você pode brincar dizendo "So páro na hora que você mandar". "faça o que quiser comigo".

NarraçãoOutra atitude que pode ser bem vinda na hora do sexo. É lógico que isso não pode ser feito mecanicamente, mas a narração do que você está fazendo ou do que você pretende fazer pode deixar a sua parceira bem excitada. Experimente já nas preliminares com frases tal qual "Vou te lamber todinha".

PalavrõesAntes de optar por esse artifício verifique se sua parceira aceita essas "brincadeiras" na cama. Se sim, a idéia é conseguir realizar a fantasia de "prostituta" por uma noite. Então, sem medo, chame-a de "vagabunda", "cachorra" e daí para baixo.

Frases RomânticasEstas são ideais para relacionamentos mais maduros, com mais tempo de intimidade. Ou seja, não indicadas para o sexo casual. Mulheres românticas respondem bem a frases como "eu te amo" e "você é a mulher da minha vida" no meio de uma transa. Nesta linha entram as variações "Eu te adoro", "eu te admiro", "você é perfeita para mim"...
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.