Cura Gay é o nome pejorativo que a impressa manipuladora apelidou o projeto de Lei do Deputado João Campos (PSDB-GO).
A homossexualidade não é doença, é apenas uma preferência sexual, ninguém nasce Gay, existem pessoas que são Hétero-sexuais e depois de velhas já casadas e com filhos descobrem que tem preferências Homossexuais, e também ocorre o contrario pessoas que são homossexuais desde muito novas e depois de muitos anos voltam a ser Hétero-Sexuais a homossexualidade é apenas uma escolha.
Hoje em dia existe uma resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe o psicologo de realizar serviços que proponham tratamento ou cura da homossexualidade mas o Conselho Federal de Psicologia permiti que um Hétero que descubra que tem preferência homossexual seja tratado pelo psicologo.
Perceberam a Incoerência da Resolução do Conselho Federal de Psicologia?
Ela permiti que Psicologo trate o Hétero-sexual que quer se tornar Homossexual mas não permiti o contrario que o Homossexual que queira abandonar a homossexualidade seja tratado.
O projeto Cura Gay que foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados anula esta resolução do Conselho Federal de Psicologia permitindo que todos tenham acesso a tratamento psicológico adequado.
Mas o projeto ainda precisa passar pelas comissões de Seguridade Social e Constituição e Justiça. Se aprovada em ambas, segue para o plenário da Câmara dos Deputados para votação.
Oque vocês acham deste projeto ?
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.