Cel Angélica Fernandes (PMRN). Meus parabéns mulheres policiais.


Natal/RN 
Cel Angélica Fernandes (PMRN)
Meus parabéns mulheres policiais.
Parabenizo a todas as mulheres policiais pelos 27, 24, 22 e todos os demais anos.Enfim, parabenizo independentemente do tempo, pois todas vem dando sua contribuição ao longo dos anos. Mas, nao posso olvidar da turma 1990, essas valorosas mulheres que até hj estao firmes e fortes na batalha diária.... Meus parabéns! Tenho orgulho de ter contribuído para sua formação e, mais tarde, te-las sob meu comando, as quais sempre desempenharam suas missões com muito zelo, dedicação e profissionalismo. Transmiti ensinamentos e Aprendi muito com todas elas. PARABÉNS!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.