Belém/pa- EM REUNIÃO NA SESPA FOI APRESENTADO AO DEPUTADO HILTON O PROJETO DO HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA

Dr. Tadeu, engenheiro da SESPA, Hélio Franco, Sec. de Saúde do Estado, Deputado Hilton Aguiar
Na tarde de ontem (12), o deputado Hilton Aguiar esteve reunido na Secretaria Estadual de Saúde, com o secretário Hélio Franco e o engenheiro da SESPA, Dr. Tadeu, onde foi apresentado o projeto para construção do Hospital Regional do Tapajós, que será construído em Itaituba, durante o encontro o deputado foi informado que no inicio de 2013, será realizado uma audiência pública, onde será apresentado para toda sociedade o projeto deste grande investimento, que irá resolver um dos graves problemas da região Sudoeste do Estado, que é na área da saúde de média e alta complexidade.
 
O deputado Hilton Aguiar tem lutado incansavelmente pela inicio dessa obra, pois atenderá uma população de quase 300 mil habitantes nos municípios desse região e que necessitam de uma saúde de qualidade, pois tem apenas o Hospital Regional de Santarém como referencia nos atendimentos de média e alta complexidade .
 
Outro pleito que o deputado tratou na SESPA, foi em relação a compra de uma ambulância que para atender os distritos de Moraes Almeida, Creporizinho e Creporizão, como também a aquisição de 2 consultórios odontológicos para Santarém. Em relação a ambulância, o deputado foi informado que já foi feito a licitação para a compra da ambulância, e os dois consultórios odontológicos já foram comprado e estão esperando somente a entrega pelo fornecedor.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.