Bizarro- ENCONTRADO GATO COM APENAS UM OLHO NO MEIO DA TESTA


O gato que nasceu com apenas um olho e sem nariz, que inspirou um debate nacional nos Estados Unidos no ano passado sobre se seria uma montagem, será exposto em um museu de curiosidades. 

O fundador do museu, John Adolfi, que acredita no criacionismo, disse que o animal significa o lançamento de um novo debate sobre como religião e ciência convergem. 
A mulher que era a dona de "Ciclope" disse que ela recusou uma participação no programa de televisão Ripley's Believe it or Not! ("Acredite ou Não") e vendeu o cadáver para Adolfi porque "gostou das motivações religiosas dele". 


327133-2212-cp
"Não queríamos que 'Ci' se tornasse uma piada, ou parte de uma coleção pessoal", disse Traci Allen. "Mas John estava tão emocionado que ele só poderia estar sendo sincero". 
Adolfi não informou quanto pagou pelo gato. Ele disse apenas que planeja embalsamá-lo nesta quarta-feira em uma casa privada de funerais.
O gato morreu em dezembro passado, um dia depois de ter nascido. Veterinários disseram que ele sofreu de uma doença rara chamada holoprosencefalia. 
"Ci" será exposto em uma jarra de vidro no Museu do Mundo Perdido, que Adolfi espera abrir no segundo semestre na cidade de Phoenix. Outras atrações serão plantas e ovos gigantes, cadáveres de animais deformados e achados arqueológicos. ( Fonte: noticias.terra.com.br)
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.