Comportamento- MOTIVOS DA TRAIÇÃO


Quem é o traído que nunca quis saber os motivos que fizeram com que ele não fosse mais o único na vida de seu parceiro? Para tentar esclarecer o maior pesadelo dos casais, o site AshleyMadison fez um levantamento com 10 mil pessoas e listou as fantasias que mais levam ambos os sexos a procurarem outros corpos para interagir, hehe.
A pesquisa mostrou o que “os traidores” esperam, quais são suas preferências e fantasias sexuais, sonhos eróticos e lugares ideais para a prática do sexo. Entre as mulheres, a grande maioria (66,1%) afirmou buscar uma relação extraconjugal simplesmente para realizar as suas fantasias. Em segundo lugar (59,2%), vêm a vontade de usar roupas sensuais e lingeries, seguida pela busca por sexo selvagem, com 54,1% das respostas.
Minha opinião: Levando em conta o machismo que impede muitas mulheres de “ousar com o marido” por medo do que ele irá pensar dela, e até mesmo pelo machismo presente nelas mesmas aliado ao fato de muitos homens ainda esperarem que a sua mulher seja uma dama de respeito enquanto eles transam com as prostitutas da rua, até que isso faz sentido, né?
Continuando a pesquisa: Em relação aos homens, o grande campeão que os leva a trair é a vontade de receber sexo oral, com 81,2% das respostas! Em segundo lugar, eles querem falar sacanagem (com 75,4% dos votos), seguido do “ménage à trois”, que ocupa o terceiro lugar com 71,1% dos votos.
Minha opinião:Tirando o segundo lugar, esse resultado foi bastante esperado, visto que aqui no blog o que mais tem é homem reclamando que não recebe um agrado da parceira. Quanto ao ménage à trois, nem precisa falar que é o grande sonho de muitos deles. Porém, uma dica minha que ainda que pareça boba, garanto que vai melhorar os resultados e quem sabe diminuir as chances de acontecer uma pulada de cerca pelo motivo do sexo oral é… pasmem: caprichar no banho!! Muitas mulheres alegam não fazer sexo oral por falta de higiene do parceiro, e muitos mesmo depois do banho continuam com um “fedidinho” por não ter limpado as partes cobertas do órgão genital direito e com carinho. É claro que tem mulher que não faz porque não gosta mesmo, mas fica a dica…
Continuando a pesquisa: Os homens contaram o que eles geralmente pedem, mas não são atendidos: sexo anal, oral e ménage a trois com outra mulher lideram a lista. Por outro lado, as mulheres alegam pedir fantasias eróticas, sexo selvagem e ménage a trois com outro homem e eles também se negam.

Entre os lugares preferidos para a prática do sexo tem até a cama da sogra!! Seguem os dados gerais da pesquisa:
O que as mulheres desejam
1 – Realizar fantasias – 66,1%
2 – Roupas sensuais/lingerie – 59,2%
3 – Sexo selvagem – 54,1%
4 – Banheiro com espuma para dois – 53,9%
5 – Gosto de fazer sexo oral – 52%
6 – Massagem sensual – 49,1%
7 – Menáge à trois – 43,1%
8 – Gosto de receber sexo oral – 40,1%
9 – Ser submissa – 38,5%
10 – Palmadas – 36,5%
 O que os homens desejam
1 – Gosto de receber sexo oral – 81,2%
2 – Falar sacanagem – 75,4%
3 – Menáge à trois – 71,1%
4 – Sexo selvagem – 69,4%
5 – Ser dominador – 63,4%
6 – Filmes eróticos – 51,3%
7 – Usar brinquedos eróticos – 42,3%
8 – Quero ensinar na cama – 39,1%
9 – Gosto de fazer sexo oral – 34,2%
10 – Ser submisso – 29,1%
Lugares preferidos para o sexo com os meus respectivos comentários de quem não tem o que fazer, hehe:
1 – No mar – 28,3% (sal e água nem sempre combinam…)
2 – No elevador – 27,1% (reza para ele quebrar e ninguém apertar um botão)
3 – Na praia – 24,2% (cuidado com os paparazzi)
4 – Na cama da sogra – 17,2% (essa é muita sacanagem!!!)
5 – Na sacada de casa – 15,3% (fazendo a noite e de luz apagada, acho que o vizinho não vê, só reza para a polícia não ver também…)
6 – Em uma rua deserta – 13,2% (se é deserto e não tiver ladrão…)
7 – No banheiro da balada – 12,9% (essa tem que estar muito sem grana para pagar o motel, porque é que nem transar em banheiro químico.)
8 – Em um estádio – 11,6% (vai ter torcida também?)
9 – No escritório – 10,3% (trancando a porta até vai, só espero que não seja com a secretária que mais tarde irá te dedurar para a sua esposa …)
10 – No provador da loja – 9,5% (o bom é que se não tem câmera, não tem provas!)
Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.