Realidade- FIFA SE ARREPENDEU DE FAZER A COPA DO MUNDO NO BRASIL



Parece que Blatter está arrependido de ter apostado no Brasil sediar a Copa de 2014. Não que ele tenha perdido grana que conseguiu amealhar junto com Ricardo Teixeira, Globo e o Governo, mas porque que os protestos estão afastando os torcedores de virem gastar no Brasil e encherem os estádios. De certa forma ele tem razão pois a FIFA tem de mostrar serviço além de corrupção. Por causa delas João Havelange caiu em desgraça e só uma COPA bem sucedida e com grande renda, pode salvar a cabeça do Blatter.
Felizmente o Brasileiro não está mais preocupado com futebol, tanto que protestaram e vaiaram durante a copa das confederações.
Se na próxima COPA do Mundo os brasileiros repetirem a dose, muitos perderão: a Globo, Blatter, Governo, PT, Sergio Cabral, Eduardo Paes. Até os corruptos se arrependerão dessa maldita Copa ser realizada no País dos que eram Tolos.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.